quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

As Dez mais do pastor Silvio

Queridos irmãos, todos sabem que gosto muito de cantar, tenho certeza que Deus me deu este dom antes mesmo da minha conversão quando também cantava em alguns projetos de bandas de rock e pagode, quando Jesus entrou em minha vida,logo percebí que precisava agora mais do que nunca cantar para o louvor da sua glória. Sempre cantei por todas as igrejas em que passei: na igreja em que me tornei membro pela primeira vez ,Igreja Batista Bom Samaritano,e nas igrejas em que pastoreei; Igreja Batista Ebenézer em Cabuçú, Primeira em Ouro Preto e especialmente, a Primeira Igreja Batista em Jardim Pitoresco, tenho recebido um carinho e incentivo muito especial por parte daqueles irmãos! Praticamente canto em todos os cultos. Abandonei por hora os acompanhamentos em "playbacks" e agora canto acompanhado pelos instrumentistas do Ministério de louvor, já denominados " Pr. Silvio e os Abençoados de plantão" rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!! Tais momentos inspirativos estão agora conhecidos como as "dez mais do pastor Silvio" alguns irmãos brincalhões dizem que pela quantidade de músicas que canto,já se tornou um "MP3" rsrsrsrsrsrsrsr! A coisa tem tomado uma proporção cada vez maior e já até rendeu um convite para apresentar-me na ordem dos pastores do Brasil secção iguaçuana,o que acabou sendo uma experiência maravilhosa para todos nós, sempre que termina os cultos e vou comumente a porta para cumprimentar os irmãos,sempre ouço alguém me perguntar: " Quando vai sair o cd?. Pura bondade dos irmãos querendo levantar minha alto estima, rsrsrsrsrsr!!!
Na verdade,quero dizer a todos que só canto as músicas que falam ao meu coração e a minha alma, geralmente canto músicas que expressam o que sinto ou que retratam o momento que estou vivendo nas mais diversas áreas da minha vida e também em minhas experiências com Deus e isto explica o mover que o Espírito Santo proporciona nestes momentos de adoração profunda e sincera, não canto necessáriamente com minha voz somente,mas com minha alma e coração,corpo e mente. Como no poema de Artur Moraes: Se em minha vida falho por medo de contarmeu testemunho calo por não saber viverMas no entanto sei, meu coração espalhoe minha alma canta o que não sei dizer".
Agradeço a todos aqueles que de coração oram por mim e saibam que tudo isto sempre será para Deus e instumento de evangelização e edificação de vidas das quais a minha é a primeira.

Seu Pastor e Amigo:
Silvio César Cândido Torres.

2 comentários:

  1. sintome muito feliz quando ouco o senhor




























































    Sinto me muito feliz quando ouço o senhor cantando os hinos

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Pr. sou filho de Leandro e Helena, a igreja do pitoresco começou na casa de meus pais na rua mara 237, tivemos no culto de sabado dia 25 e foi uma benção, amamos ter participado dessa festa maravilhosa, e em breve voltaremos para uma outra visita em nome de Jesus, q Deus abençoe sua vida, sua familia e a igreja abundantemente, meu email e leonardoferreira77@msn.com fica na paz.

    ResponderExcluir