quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ESTAMOS FAZENDO UMA GRANDE OBRA

Queridos irmãos, é com coração movido de muitas expectativas que iniciamos este ano de 2010 ,creio que este deve ser um sentimento comum entre nós, sempre que alcançamos um ano novo,com ele vem também novos sonhos,perspectivas de realizações,conquistas. E de fato, este será pela fé em Deus,um ano de crescimento para todos nós, não um crescimento numérico apenas, pois números nem sempre quer dizer alguma coisa,mas sim, crescer nos relacionamentos inter-pessoais , na qualidade de vida com Deus, na amizade, no amor, no perdão, na fé, nas lutas,nos trabalhos, na compreensão e no carinho mútuo, no aprendizado, na obediência a Deus, na adoração, nos relacionamentos familiares, lealdade, companheirismo, na unidade ... Enfim em tantas coisas que precisamos de fato crescer um pouco mais. É tempo de irmos na direção em que Deus quer nos levar, já chega de tantas hesitações, já fizemos promessas demais, o momento é de irmos a luta, conquistarmos a vitória que Deus tem para dar! E Ele tem para nós não somente um ano, mas sim uma vida toda de vitória! Estamos fazendo uma grande obra!, esta deve ser nossa resposta a todos que quizerem saber a razão da nossa motivação em trabalhar para Deus,quando assim o fazemos,nada então será capaz de nos paralizar! Pois como Neemias, esta será a tônica de nosso envolvimento e dedicação na obra de Deus neste ano de 2010 (Ne 6:3), "ESTAMOS FAZENDO UMA GRANDE OBRA!", o mais maravilhoso ainda,é saber que enquanto nós tratamos de fazer a obra de Deus, Ele também realiza uma grande obra em nós! Pois o desejo do seu coração é fazer de nós,cada vez mais pedras preciosas em sua mãos! Irmãos,não podemos vacilar,para isto,precisamos estar apenas ligados em Deus,nos colocarmos apenas a disposição do Senhor e não permitindo que nada nem ninguém nos impeça de fazermos a sua vontade soberana,com disciplina e amor,creio que alcançaremos os estandartes de Deus! É necessário também que cada um faça sua parte da melhor maneira possível,com excelência,pois para Deus tem que ser o melhor!
Quero irmãos, do fundo do meu coração,que possamos deixar de lado tudo aquilo que possa nos separar, nossas diferenças, por exemplo, desta forma não tenho dúvidas que chegaremos ao final do ano com todas as conquistas em nossas mãos, mais forte que nunca e mais unidos ainda. E então? Vamos juntos e misturados? Que Deus nos abençôe e nos ajude!
Seu pastor e amigo:
Pr. Silvio César Candido Torres

Um comentário:

  1. Amém querido de Deus!!! Eu faço parte desse processo. Deus está no controle de tudo. Parabéns pelo Blogger, muito bommm!!!Graça e paz!!!
    Pr. Alexandre Soares.

    ResponderExcluir